PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

O ténis em cadeira de rodas em Vilamoura

 

A edição de março da Notícias do Ténis, a newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, está online, com o ténis em cadeira de rodas como tema de capa.

O Vilamoura Open, a primeira de três provas ITF Futures Series em Portugal, e o Campeonato do Mundo em Equipas de Ténis em Cadeira de Rodas, qualificação europeia, são apresentados nesta edição da Notícias do Ténis.

Também os cursos de treinadores, de níveis 1, 2 e 3, são focados nesta edição da newsletter, com César Coutinho, diretor do Departamento de Formação da Federação Portuguesa de Ténis, a explicar as ações inovadoras.

Destaque igualmente para o Circuito e Masters Sénior/Sub-18, que distribui mais de 70 mil euros em prémios monetários. Saiba tudo sobre esta iniciativa da Federação Portuguesa de Ténis, realizada pelo segundo ano consecutivo.

O Dia Mundial do Ténis, que se assinalou de norte a sul e nos Açores em 4 de março, e o Europeu de ténis de praia em Terracina (Itália) são também assuntos abordados.

Na entrevista que fecha cada edição, Tomás Pinho, que, com 16 anos, foi já finalista num torneio do ITF Juniors.

Clique AQUI para acessar à edição de março da Notícias do Ténis.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.