PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Festejar 94 anos com «esperança no futuro»

 

A Federação Portuguesa de Ténis comemora, neste sábado, o 94.º aniversário da fundação, com "esperança que o futuro do ténis português seja cada vez mais engrandecido", expressa o presidente, Vasco Costa.

"Nos últimos anos, o ténis português registou um crescimento assinalável. Entrou-se num outro patamar em muitos aspetos, não só com o aumento dos torneios em Portugal dos circuitos profissionais. O futuro encara-se com o mesmo espírito empreendedor que norteou todos desde 1925, o ano da criação da Federação Portuguesa de Ténis. O ténis português cresceu e crescerá mais", frisou Vasco Costa.

A efeméride celebra-se a partir das 18 horas, no Jamor, com um cocktail com uma homenagem a Alfredo Vaz Pinto, campeão nacional por sete vezes e elemento da seleção nacional na Taça Davis.

A Federação Portuguesa de Ténis assinala também o início da gestão e exploração do Complexo de Ténis do Jamor.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.