PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Nacional Absoluto retrospetivado na Notícias do Ténis

 

A 93.ª edição do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, realizado na Quinta Magnólia, no Funchal, é retrospetivada na edição de setembro da Notícias do Ténis, a newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis.

A edição referente ao mês passado retrospetiva também a assembleia-geral e conferência da ITF, em Lisboa, na qual foi reeleito o norte-americano David Haggerty e escolhidos pelos 155 representantes de federações nacionais - um recorde - os catorze membros do Board.

No ténis em cadeira de rodas, revelação da data e do local do Masters TCR - FPT.

Espaço também para o ténis de praia, com reportagem sobre o ITF Beach Tennis Tour em Penamacor, no distrito de Castelo Branco, e em Praia da Vitória, na ilha Terceira.

No Flash-interview, João Freitas, que, ao lado de Paulo Travassos, se sagrou vice-campeão do mundo em pares, em +55 anos, no Campeonato do Mundo Veteranos realizado no CIF, Jamor e Clube de Ténis do Estoril.

Clique AQUI para acessar à Notícias do Ténis de setembro.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.