PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Confiança na visita de Portugal à Roménia na Taça Davis

 

A edição de março da Notícias do Ténis, a newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, está online, com a visita de Portugal à Roménia, da Taça Davis, em setembro, como tema de capa.

O «capitão» de Portugal, Rui Machado, aborda o terceiro embate com a Roménia na Taça Davis, em local e data a anunciar oportunamente.

A nação vencedora neste confronto terá presença no qualifying da Taça Davis Finais, em 2021.

A arbitragem é outro dos conteúdos da edição deste mês de Notícias do ténis, com as certificações de Carlos Fortunato e Daniel Zeferino, após curso da ITF na Alemanha.

Retrospetiva também do Dia Mundial do Ténis - assinalado na primeira segunda-feira deste mês, em todo o mundo -, com registos fotográficos de ações realizadas de norte a sul do país.

No ténis em cadeira de rodas, noticia-se a mudança de data do International Wheelchair CT Porto.

As primeiras provas do circuito mundial de ténis de praia em Portugal neste ano, em finais de maio, são perspetivadas, depois do adiamento dos dois eventos nos Açores, em Praia da Vitória, por causa da doença Covid-19.

Na rubrica flash-interview,  Mariana Campino, que conquistou os primeiros pontos para o ranking WTA com apenas 15 anos, revela-se.

Para acessar à edição, clique AQUI.

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.