PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Pedro Sousa e João Sousa em Tóquio

 

A presença do ténis português nos Jogos Olímpicos de Tóquio é o tema de capa da edição deste mês de Notícias do Ténis, newsletter mensal da Federação Portuguesa de Ténis.

Pedro Sousa estreia-se no torneio olímpico e João Sousa repete a presença, depois de ter participado nos Jogos Olímpicos de Rio de Janeiro, em 2016, conjuntamente com Gastão Elias.

Os dois tenistas portugueses lograram fazer história, inscrevendo os nomes nas segundas rondas em singulares e pares.

Também a arbitragem portuguesa, com Carlos Ramos e Catarina Amorim Silva, estará uma vez mais no torneio olímpico, no Ariake Tennis Park, na capital japonesa, a partir de sábado.

Nesta edição da Notícias do Ténis, referência para o regresso do circuito júnior mundial a Portugal, a partir de 31 de julho, em Leiria e Porto.

Espaço também para o museu criado por Paula Falcão, com um acervo variado, de mais de 1.500 artigos relacionados com o ténis.

A fechar esta newsletter, fazem-se as contas no circuito nacional de ténis em cadeira de rodas, no qual João Couceiro (CN Ginástica) destacou-se da concorrência.

Clique AQUI para visualizar a mais recente Notícias do Ténis.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.