PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal regressa à Taça Davis com objetivo de vencer

A edição de setembro da Notícias do Ténis, newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, está on line, com enfoque para o regresso de Portugal à Taça Davis, na Roménia, em compromisso do Grupo I Mundial.

A seleção nacional, com o regresso de Gastão Elias e a estreia de Nuno Borges na convocatória, tem como objetivo vencer em Cluj-Napoca, para marcar presença no qualifying de acesso ao Grupo Mundial, em 2022.

Espaço também para as provas do circuito profissional da ITF nas próximas semanas, em Portugal, assim como os eventos em masculinos, do ATP Challenger Tour e do ITF Men's World Tennis Tour.

No ténis em cadeira de rodas, alusão ao VIII Open Baía de Setúbal, torneio ITF Futures Series, que está a decorrer no CT Setúbal, com a participação de quatro tenistas do top 100 mundial.

No que concerne ao ténis de praia, atualiza-se as posições dos tenistas portugueses no ranking mundial. Manuela Cunha, Ana Catarina Alexandrino, Pedro Maio e Henrique Freitas ocupam o top 50.

No flash-interview, Maria Santos, tenista da Escola de Ténis da Maia.

Clique AQUI para visualizar a mais recente Notícias do Ténis.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.