PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Neuza Silva garante que «equipa está motivada»

Neuza Silva, "capitã" de Portugal, garantiu que a seleção nacional está motivada e vincou o desejo de um triunfo na quinta-feira, frente à Turquia, na segunda jornada da "poule" C do Grupo I da zona euro-africana da Fed Cup, em Talin, na Estónia.

"A equipa esta motivada para os próximos jogos", afirmou Neuza Silva, sublinhando que a seleção quer "obter um resultado positivo" nos embates com a Turquia e com a Letónia. 

A selecionadora nacional na Fed Cup salientou que Portugal estava consciente das dificuldades frente à Grã-Bretanha, que venceu a formação portuguesa por 3-0, nesta quarta-feira.

"Tínhamos em perspectiva um dia difícil contra uma equipa recheada de boas jogadoras, com um nível muito elevado, uma delas 'top' 10 WTA.Gostei bastante do encontro da Michelle. No segundo 'set', teve um nível muito bom, o que dá confiança para os próximos dias. A Inês Murta nunca tinha jogado a este nível e ritmo, onde sentiu bastantes dificuldades para se impor", disse Neuza Silva.

No outro confronto do Grupo C, a Turquia cedeu ante Letónia, por 2-1.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.