PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Estágio no CAR Jogos Santa Casa com oito tenistas

 

A seleção nacional da Fed Cup realiza em 16 e 17 de dezembro, no CAR Jogos Santa Casa, no Jamor, um estágio de preparação com oito tenistas, para o torneio do Grupo I da zona euro-africana, em fevereiro do próximo ano.

Michelle Larcher de Brito, Inês Murta, Maria João Koehler, Francisca Jorge, Lúcia Quitério, Ana Filipa Santos, Maria Inês Fonte e Rita Pinto foram convocadas para o estágio pela selecionadora nacional, Neuza Silva, que será coadjuvada por Miguel Sousa.

A concentração das tenistas está prevista para as 20 horas de 15 deste mês, no Hotel Vila Galé, no Estoril.

A seleção portuguesa vai disputar o Grupo I da zona Europa/África da Fed Cup de novo em Talin, na Estónia, de 7 a 10 de fevereiro de 2018.

No Tallink Tennis Centre,  Portugal competirá conjuntamente com Áustria, Bulgária, Croácia, Estónia, Geórgia, Grã-Bretanha, Hungria, Letónia, Polónia, Sérvia, Eslovénia, Suécia e Turquia.

 

 

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.