PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal com seis sessões de preparação no CIF

A seleção portuguesa vai realizar um total de seis sessões de preparação para o confronto com Israel, da primeira ronda do Grupo I, Zona Europa/África, da Taça Davis, no CIF.

O primeiro treino de Portugal no "court" de terra batida do CIF está marcado para as 11.30 horas de segunda-feira, ministrado pelo selecionador nacional na Taça Davis, Nuno Marques, coadjuvado por Emanuel Couto e com o concurso do fisioterapeuta Carlos Costa.

A sessão de treino da seleção nacional, de uma hora e meia de duração, será antecedida da de Israel, a partir das 10 horas.

Na terça-feira, João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e Frederico Silva realizam um treino a partir das 10 horas, enquanto os israelitas cumprem a segunda sessão de preparação às 11.30 horas.

Portugal volta ao trabalho das 14.30 horas às 17 horas e Israel das 17 horas às 19.30 horas.

Na quarta-feira, dia do jantar oficial, nos Paços do Concelho de Lisboa, Israel treina a partir das 9.30 horas e após as 15.30 horas, enquanto os inícios dos treinos de Portugal estão programados para as 11.30 e 17 horas.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.