PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Confronto de Portugal com Israel na Sport TV

 

O confronto de Portugal com Israel, primeira ronda da zona euro-africana do Grupo I da Taça Davis, no CIF, de sexta-feira a domingo, terá transmissão direta na Sport TV.

Na sexta-feira, a partir das 12.45 horas, todos quantos estiverem impossibilitados da presença no "court" do CIF poderão seguir a emissão na Sport TV1, até às 17.30 horas.

No primeiro encontro de singulares, que se realiza logo após a cerimónia de apresentação de equipas, marcada para minutos antes do embate, João Sousa, número um português na atualidade, joga com o ainda júnior Yshai Oliel.

O segundo encontro individual opõe Gastão Elias, o segundo tenista português mais bem cotado na atualidade, e Dudi Sela, número um israelita.

No sábado, com o encontro de pares entre João Sousa/Gastão Elias e Daniel Cukierman/Jonathan Erlich a partir das 15 horas, a emissão será na Sport TV5.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.