PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal recebe Ucrânia em Lisboa

Portugal vai receber a Ucrânia em Lisboa, na segunda eliminatória do Grupo I, Zona Europa/África, da Taça Davis, de 7 a 9 de abril.

"A próxima eliminatória será em Lisboa", anunciou Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, que lembrou o protocolo assinado na quinta-feira com a Câmara Municipal de Lisboa.

"Nesse sentido, será em Lisboa a eliminatória com a Ucrânia", afirmou Vasco Costa, admitindo que o CIF poderá ser uma possibilidade: "Muitas pessoas tinham dúvidas de que conseguíssemos encher o 'court', mas esgotámos na sexta-feira e no sábado. Caso seja em terra batida, CIF é a hipótese mais provável para recebermos a Ucrânia".

Perspetivando o confronto com a seleção ucraniana, o presidente da Federação Portuguesa de Ténis acredita que Portugal tem "possibilidades de ganhar e, depois, no 'play-off' de subida, estarão as equipas que perdem na primeira ronda do Grupo Mundial e dependerá muito do sorteio".

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.