PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal com seis treinos para preparar receção à Ucrânia

A seleção nacional vai realizar um total de seis sessões de preparação para a receção à Ucrânia, segunda eliminatória do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, de 7 a 9 do próximo mês, no CIF.

A preparação de Portugal começa na próxima segunda-feira, a partir das 11.30 horas, no "court" coberto do CIF, no qual vai decorrer a ronda com a Ucrânia.

Antes de João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e João Domingues, a formação de Andrei Medvedev realiza um treino das 10 às 11.30 horas.

Na parte da tarde, a seleção portuguesa volta a cumprir um treino, a partir das 17 horas, hora marcada para o final da sessão de preparação da Ucrânia, com início às 14.30 horas.

Na terça-feira, o treino de Portugal começa às 10 horas e prolonga-se por uma hora e meia, após o qual entra em "court" a Ucrânia.

Portugal volta ao trabalho das 14.30 às 17 horas e a Ucrânia das 17 às 19 horas.

Na quarta-feira, dia em que se realizam as habituais conferências de imprensa das duas seleções, o selecionado de Nuno Marques, coadjuvado por Emanuel Couto e com o apoio de Carlos Costa, realiza sessão depois da Ucrânia, das 11.30 às 13.30 horas.

Portugal fecha a preparação na parte da tarde, a partir das 17 horas, durante uma hora e meia.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.