PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Portugal e Ucrânia decidem eliminatória no CIF

As seleções de Portugal e Ucrânia decidem, neste domingo, a presença no "play-off" de promoção ao Grupo Mundial da Taça Davis.

A partir das 12 horas, disputam-se os dois últimos encontros de singulares da ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, na qual Portugal está em vantagem, por 2-1, depois dos triunfos nos dois embates individuais do primeiro sia (sexta-feira) e de a Ucrânia ter reduzido com o triunfo nos pares (sábado).

Em encontro à melhor de cinco "sets", João Sousa (37.º mundial) atua primeiro neste domingo e, se vencer Artem Smirnov (507.º), o coletivo português assegura a passagem ao "play-off" de acesso ao Grupo Mundial, em setembro.

Logo a seguir ao número um português, Gastão Elias (90.º) enfrenta Nikita Mashtakov (1.559.º), para fechar a eliminatória.

A entrada no "court" coberto do CIF é gratuita.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.