PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Alemanha sem Kohlschreiber e irmãos Zverev no Jamor

 

A Alemanha vai apresentar-se sem Kohlschereiber e os irmãos Zverev no Jamor, no "play-off" de promoção ao Grupo Mundial da Taça Davis, de 15 a 17 deste mês.

A convocatória de Michael Kohlmann, "capitão" da seleção alemã, não inclui Alexander Zverev (6.º mundial), Mischa Zverev (27.º) e Philipp Kohlschreiber (37.º), que estiveram na eliminatória com a Bélgica, em abril, na cidade de Frankfurt, concluída com o triunfo dos belgas, por 4-1.

No decisivo embate com Portugal, a Alemanha apresentará Jan Lennard Struff (49.º), Cedrik-Marcel Stebe (107.º), Yannick Hanfmann (134.º) e Tim Puetz (464.º).

A seleção portuguesa, a disputar o acesso ao Grupo Mundial pela segunda vez, será constituída por João Sousa (50.º), Pedro Sousa (127.º), Gastão Elias (153.º) e João Domingues (184.º).

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.