PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Bilhetes para Portugal-Alemanha estão à venda  

Os bilhetes para a receção de Portugal à Alemanha, "play-off" de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, de sexta-feira a domingo, no Central do Jamor, estão à venda.

Os ingressos para a eliminatória que decide se Portugal avança para o Grupo Mundial pela primeira vez ou se a Alemanha se mantém na elite da Taça Davis podem ser adquiridos na plataforma blueticket (http://www.blueticket.pt/Event/3285) ou nos locais habituais de venda.

Nos três dias do "play-off", os bilhetes podem ser igualmente adquiridos no Complexo Desportivo do Jamor.

O preço do bilhete para o primeiro dia do "play-off",  na sexta-feira, a partir das 10.30 horas, está fixado em quinze euros para o público, dez euros para os federados na Federação Portuguesa de Ténis (obrigatória a apresentação do cartão de filiado).

Para o sábado, 16 de setembro, dia preenchido com o tradicional embate em pares, a partir das 14.30 horas, o preço é de dez euros para o público e cinco para os federados.

O acesso no último dia do "play-off" de acesso ao Grupo Mundial, no domingo, com início às 11 horas, custa 15 euros para o público e dez para os filiados na Federação Portuguesa de Ténis.

O bilhete de três dias destinado ao público tem o preço de 30 euros, enquanto os federados terão de despender 20 euros pela entrada de 15 a 17.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.