PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Kohlmann admite que «favoritismo mudou»

 

O selecionador alemão, Michael Kohlmann, admitiu que "o favoritismo na ronda mudou", em alusão ao facto de a Alemanha se apresentar sem os três tenistas mais bem cotados no presente no Jamor, no "play-off" de promoção ao Grupo Mundial da Taça Davis.

Kohlmann disse que está "muito confiante" e referiu que a equipa alemã tem "boas hipóteses" frente a Portugal.

"Sentir-nos-emos muito felizes se tivermos três pontos no sábado à noite", acentuou, acrescentando que, sem Alexander Zverev, Philipp Kohlschreiber e Mischa Zverev, está "otimista".

"Desde Wimbledon que conversei com eles e a decisão final aconteceu no Open dos Estados Unidos. Estudei hipóteses para substituí-los. Penso que, com esta equipa, estamos bem preparados e numa boa posição para nos matermos no Grupo Mundial", notou. 

O "capitão" alemão convocou Jan-Lennard Struff, Cedrik-Marcel Stebe, Yannick Hanfmann e Tim Puetz. "É a minha equipa - afirmou - e, desde que os nomeei, sinto-me muito confiante".

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.