PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Boris Becker reconhece que Portugal «é forte em casa»

 

Boris Becker, recentemente conduzido como diretor técnico em masculinos na federação alemã, reconheceu que a seleção de Portugal, adversária da Alemanha no "play-off" de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, "é forte em casa".

"Portugal tem uma equipa forte, sobretudo em casa. Tem um número um muito bom [João Sousa], que eu conheço há vários ano no circuito. E Portugal tem o apoio do público. Vai ser uma ronda difícil", disse Boris Becker, em conferência de imprensa após o derradeiro treino da Alemanha, no Central do Jamor.

Boris Becker afirmou ter já visto jogar Gastão Elias, o terceiro mais bem cotado no presente, acrescentando que não conhece bem Pedro Sousa e João Domingues.

Questionado sobre as ausências de Alexander Zverev, Mischa Zverev e Philipp Kohlschreiber, Boris Becker apenas disse que "nem sempre os jogadores são reis dos seus próprios reinos, têm agentes, conselheiros e famílias com planos diferentes".

Becker admitiu ser "um grande fã de Portugal", um "país lindo", no qual desejou voltar, "não só para o ténis, mas também em férias".

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.