PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

João Sousa mantém a esperança

 

João Sousa mantém a esperança de Portugal "em conseguir o objetivo final" de vencer o confronto com a Alemanha, no "play-off" de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, no Central do Jamor.

"Ainda temos muito pela frente neste 'play-off'. Obviamente que não estou contente por ter perdido, mas há hoje [sexta-feira] o Pedro e os pares amanhã [sábado]. Nem tudo o que começa mal acaba mal e vamos manter a esperança", disse João Sousa, na conferência de imprensa realizada minutos depois de ter cedido frente a Cedrik-Marcel Stebe, por 4-6, 6-3, 6-3 e 6-0.

João Sousa admitiu que cometeu "muitos erros não forçados" depois "do 3-1 no segundo 'set'" e que pecou no aspeto físico.

"Não comecei bem o encontro, mas, depois, consegui jogar a um bom nível até ao 3-1 da segunda partida, após o qual não estive à altura do desafio. Se calhar, não soube gerir a ansiedade", disse, concluindo: "Não joguei um bom encontro".

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.