PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Nuno Marques acredita na vitória no Jamor

 

Nuno Marques manifestou-se confiante na vitória de Portugal sobre a Alemanha, no "play-off" de acesso ao Grupo Mundial da Taça Davis, até domingo, no Jamor.

O primeiro dia ficou concluído com a igualdade entre as seleções portuguesa e alemã - João Sousa cedeu perante Cedrik-Marcel Stebe e Pedro Sousa triunfou diante de Jan-Lennard Struff -  e o "capitão" de Portugal considerou que "foi um bom dia", frente a "adversários muito fortes".

"Podemos ganhar. O par é super importante e, agora, temos de o preparar bem. Está tudo em aberto. João Sousa e Elias formam um par muito forte e já mostraram isso, jogando encontros épicos", disse Nuno Marques.  

O selecionador nacional elogiou Pedro Sousa, que "esteve muitíssimo bem, com uma atitude muito boa e com muito caráter".

"Foi um excelente encontro e o adversário de Pedro foi muito bom, o fez Pedro jogar muito bem, em alturas em que esteve em baixo", referiu Marques, acrescentando que "João Sousa apanhou um jogador muito sólido, que foi crescendo".

O "capitão" de Portugal afirmou que "João lutou imenso" e salientou que "há muito mérito do adversário".

Michael Kohlmann, "capitão" da Alemanha, revelou alguma surpresa pelo empate com que foi concluído o primeiro dia.

"Não estou satisfeito com o 1-1, mas claro que aceito o resultado. Se estivéssemos a perder por 2-0 seria muito pior. O par vai ser decisivo", disse.

 

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.