PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Central do CIF com  duas bancadas amovíveis

O court central do CIF, palco da receção de Portugal à África do Sul, em 19 e 20 deste mês, no CIF, segunda e última ronda do play-off do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, será dotado de duas bancadas amovíveis.

Com a colocação das estruturas, uma no topo norte e outra no sul, o central do CIF voltará a ter no embate entre Portugal e África do Sul a mesma configuração aquando do confronto com a Lituânia, em abril de 2013.

As duas bancadas - a do topo norte destinada exclusivamente para VIP - permitirão aumentar a capacidade do central do CIF para 750 lugares sentados, a maioria na estrutura de base, disposta longitudinalmente ao campo. 

As seleções de Portugal (com João Sousa, Pedro Sousa, Gastão Elias e João Domingues) e África do Sul discutem a presença no qualifying da Taça Davis Finais, em fevereiro do próximo ano. 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.