PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Nuno Marques diz que Portugal «tem tudo para vencer»

 

O "capitão" da seleção nacional, Nuno Marques, salientou que "Portugal tem tudo para vencer" a África do Sul, no CIF, a partir das 12 horas de sexta-feira, no segundo play-off do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis.

"Portugal tem uma equipa forte, completa e versátil", afirmou Nuno Marques, na conferência de imprensa para a abordar a ronda, na Sala de Imprensa do CIF.

Nuno Marques destacou "o par forte da África do Sul" e o titular número um do selecionado sul-africano, Llyod Harris, mas revelou confiança em João Sousa, Pedro Sousa, Gastão Elias e João Domingues.

O número um português na atualidade, João Sousa, disse que espera "uma eliminatória difícil", mas assegurou que a seleção dará "o seu melhor para vencer e tentar estar no qualifying da Taça Davis Finais, em fevereiro.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.