PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Bielorrússia recebe Portugal com os três mais cotados

 

A Bielorrússia recebe Portugal, em 13 e 14 deste mês, em Minsk, com os três tenistas mais cotados no presente, para discutir a passagem ao qualifying da Taça Davis Davis.

Egor Gerasimov (129.º no ranking ATP em singulares), Illya Ivashksa (144.º) e Uladzimir Ignatik (268.º) foram convocados por Igor Tikhonko, que vai estrear-se como «capitão» da Bielorrússia frente a Portugal, no Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis.

Para completar a seleção bielorrussa para o confronto com Portugal, Tikhonko selecionou o número um da Bielorrússia no presente em pares, Andrei Vasilevski (95.º na classificação mundial de duplas), e Alexander Zgirovsky, que completou 18 anos em julho.

Relativamente ao anterior compromisso da Bielorrússia, deslocação à Eslováquia, com os eslovenos a vencerem (3-1), Max Mirnyi ficou de fora da convocatória.

A seleção nacional, capitaneada por Rui Machado, coadjuvado por Gonçalo Nicau, é formada por: João Sousa, Pedro Sousa, João Domingues e Frederico Silva (um regresso).

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.