PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Lituânia recebe Portugal sem tenista mais cotado

 

A Lituânia vai receber Portugal, no play-off do Grupo Mundial I da Taça Davis, sem Ricardas Berankis, o lituano mais cotado no presente, no ranking ATP.

Ricardas Berankis, atual 62.º mundial, não integra a convocatória da seleção lituana, para o embate com Portugal, em 6 e 7 do próximo mês.

O selecionador lituano, Rimvydas Mugevicius, convocou: Laurynas Grigelis (475.º em singulares/354.º em pares), Julius Tverijonas (784.º/1.006.º), Ainius Sabaliauskas e Vilius Gaubas (ambos sem ranking em singulares, 1.684.º em pares).

A seleção portuguesa, capitaneada por Rui Machado, coadjuvado por Gonçalo Nicau e com a colaboração dos fisioterapeutas Carlos Costa e Tomás Mendes, será formada por: João Sousa (68.º/67.º), Pedro Sousa (108.º/297.º), João Domingues (150.º/480.º) e Frederico Silva (190.º/957.º).

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.