PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato Nacional de Ténis de Praia/Banco BIC

Duplas Freitas/Maio e Silva/Apolónia na final

 

Henrique Freitas e Pedro Maio, campeões em título, e Marco Silva e João Apolónia vão disputar a final do Campeonato Nacional de Ténis de Praia/Banco BIC, a decorrer no Instituto Politécnico do Porto.

Neste sábado, na primeira ronda, Marco Silva e João Apolónia triunfaram no encontro com Sérgio Leal e João Ribeiro, fechado com um duplo 6-0.

Na segunda e penúltima ronda (meias-finais), a dupla Henrique Freitas/Pedro Maio, isentos na eliminatória inaugural, venceu Rui Beloto e Mário Pires, por duplo 6-0, enquanto Marco Silva e João Apolónia, vitoriosos na primeira partida, por 6-3, beneficiaram da desistência de Hugo Rola e Pedro Andrade, que venciam por 4-0 no segundo "set".. 

Em pares femininos, Catarina Alexandrino e Manuela Cunha, campeãs nacionais, estrearam-se nesta edição do Campeonato Nacional de Ténis de Praia/Banco BIC com um triunfo, por duplo 6-3, sobre Catarina Santos e Catarina Andrade, que fecharam a participação na prova, uma vez que, no domingo, ficam isentas na última jornada da fase de grupo.

Na primeira jornada do "round robin", cumprida na parte da manhã, Catarina Santos e Catarina Andrade venceram Lia Themudo e Gaby Valente, por 6-0 e 6-1.

No domingo, Catarina Alexandrino e Manuela Cunha jogam o derradeiro encontro do "round robin", com Lia Themudo e Gaby Valente.

Se vencerem, Catarina Alexandrino e Manuela Cunha conquistam o segundo título nacional consecutivo e na carreira.

Clique AQUI para consultar quadros do Campeonato Nacional de Ténis de Praia/Banco BIC, com um "prize money" de mil euros.

 

Copyright © 2017 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.