PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Dia da Marinha Beach Tennis Open Cidade Póvoa de Varzim

Manuela Cunha e Henrique Freitas campeões

Manuela Cunha e Henrique Freitas sagraram-se campeões em pares mistos no Dia da Marinha Beach Tennis Open Cidade Póvoa de Varzim, na praia do Carvalhido, prova com 2.500 dólares em prémios monetários.

A dupla Manuela Cunha/Henrique Freitas foram declarados vencedores, após a desistência de Pedro Maio e Grimanesa Santana, por lesão da espanhola.

Em pares masculinos, Pedro Maio e Henrique Freitas repetiram a final do Marinha Beach Tennis Open, na sexta-feira, com Gerard Rodriguez e Thibaud François, mas, desta feita, os franceses arrecadaram o título.

Nos quadros B, Manuel Silva e André Alexandrino terminaram como vice-campeões, após a final com os holandeses Pieter de Vries e De Velde, enquanto Vera Pyrrait e a holandesa Van Wondenberg concluíram também sem êxito, na final com a italiana Gloria Carboni e a espanhola Clara Grigoll.

O Dia da Marinha Beach Tennis Open Cidade Póvoa de Varzim foi o segundo torneio do circuito mundial de ténis de praia realizado na cidade poveira, palco das comemorações do Dia da Marinha.

 

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.