PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato Nacional de Ténis de Praia

Campeões nacionais em masculinos com dois triunfos

Henrique Freitas e Pedro Maio, dupla que defende o título, somou por vitórias os dois encontros disputados no primeiro dia do "round robin" do Campeonato Nacional de Ténis de Praia, em Buarcos.

A dupla começou por vencer José Queijo e Gonçalo Vieira, por 6-0 e 6-1, e, horas depois, superou Fernando Gouveia e Luís Gouveia, por 6-1 e 6-0.

João Apolónia e Marco Silva Ferreira contabilizam um triunfo, depois de terem imposto um duplo 6-0 a Fernando Gouveia e Luís Gouveia.

A concluir o programa de encontros até à hora do almoço, José Queijo e Gonçalo Vieira venceram Fernando Gouveia e Luís Gouveia, com um duplo 6-2.

Neste sábado, jogam-se ainda os encontros André Alexandrino/Bruno Polónia-José Queijo/Gonçalo Vieira, Henrique Freitas/Pedro Maio-João Apolónia/Marco Silva Ferreira e Fernando Gouveia/Luís Gouveia-André Alexandrino/Bruno Polónia.

João Apolónia e Marco

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.