PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

III Taça Beach Tennis Associação de Ténis do Porto

Par Manuela Cunha/Ana Catarina Alexandrino campeão

O par Manuela Cunha/Ana Catarina Alexandrino concluiu como campeão a III Taça Beach Tennis Associação de Ténis do Porto, na praia do Carvalhido, na Póvoa de Varzim, prova do circuito nacional.

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino fecharam a final com um duplo 6-2 favorável no embate com a sérvia Nina Djordjevic e a holandesa Roos Hart.

Na fase de grupos, Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino foram as primeiras classificadas no agrupamento 1, depois dos triunfos sobre as russas Ekaterina  Byakina e Anastasia Moiseesa (7-5 e 6-2) e frente a Paula Margarida e Sandra Torres (duplo 6-0).

A dupla russa ficou em segundo no Grupo 1, apenas com o triunfo perante Paula Margarida e Sandra Torres, por duplo 6-0.

Nina Djordjevic e Roos Hart classificaram-se em primeiro no Grupo 2, com as vitórias sobre Vera Pyrrait e a brasileira Lilian Caprioli, por 6-1 e 6-1, e no confronto com Filipa Cunha e Joana Magalhães, por duplo 6-0.

Vera Pyrrait e Lilian Caprioli venceram o encontro com Filipa Cunha e Joana Magalhães, por 6-2 e 6-0.

 

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.