PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

II Marinha Beach Tennis Open, Póvoa de Varzim

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino vice-campeãs

A dupla Manuela Cunha/Ana Catarina Alexandrino, campeã nacional em título, foi vice-campeã no II Marinha Beach Tennis Open, na praia do Carvalhido, na Póvoa de Varzim, inserido no circuito mundial.

Manuela Cunha e Ana Catarina jogaram a final com Natalia Colubi e Grimanesa Santana, com as espanholas arrecadarem o título depois de 6-4 e 6-1.

No trajeto até ao derradeiro encontro, Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, dupla isenta na ronda um, inscreveu o nome na segunda ronda após 6-3 e 6-2 às russas Ekaterina Byakina e Anastasia Moiseeva, enquanto nas meias-finais o triunfo sobre a holandesa Roos de Hart e a sérvia Nina Djordjevic ficou selado com 7-5 e 6-3 a favor das portuguesas.

Na primeira ronda, Vera Pyrrait e Liliana Ferreira venceram as espanholas Aroa Sanchez e Katiuska de la Cruz, por 1-6, 6-3 e 6-4, ao passo que Margarida Correa e Alexandra Peito superaram Vitória Ribeiro e Christian Guimarães, por 6-3 e 6-1.

A segunda eliminatória teve os triunfos de Noa Farias e Omayra Farias, ambas de Espanha, sobre Margarida Correa e Alexandra Peito, por duplo 6-3, e de Natalia Colubi e Grimanesa Santana, por duplo 6-1.

 

 

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.