PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato da Europa Ténis de Praia, Letónia

Par Manuela Cunha/Ana Alexandrino é o primeiro a atuar

O par Manuela Cunha/Ana Catarina Alexandrino é o primeiro a atuar no Campeonato da Europa de Ténis de Praia, com início na quinta-feira, em Jurmala, na Letónia.

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, dupla oitava cabeça de série, jogam o encontro da ronda um a partir das 10 horas na Letónia, duas horas menos em Lisboa, com o par alemão Sarah Bolsmann/Christin Meyer.

Mais tarde, em embates da ronda dois, Henrique Freitas e Pedro Maio, par sexto cabeça de série na Letónia, defrontam a dupla estónia Ott Ahonen e Priit Pihl, e Marco Silva e João Apolónia enfrentam os italianos Michele Cappelletti e Luca Carli.

Em pares mistos, segunda ronda Manuela Cunha e Pedro Maio, dupla oitava cabeça de série, jogam igualmente na quinta-feira, frente aos espanhóis Santi Forne e Carolina Miranda, enquanto Ana Catarina Alexandrino e Henrique Freitas defrontam os macedónios Artiom Dolgopoli e Alexandra Zaicenco.

As duplas mistas portuguesas ficaram isentas na ronda um.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.