PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato do Mundo Equipas Ténis de Praia, Rússia

«Capitã» promete seleção a «dar o melhor» com russos

 

Manuela Cunha, "capitã" de Portugal, promete que a seleção nacional de ténis de praia vai "dar o melhor" no confronto com a Rússia, na quarta-feira, na segunda eliminatória do quadro principal do Campeonato do Mundo Equipas, a decorrer na Rússia.

"Vamos defrontar a Rússia, cabeça de série número quatro. Vai ser um confronto extremamente difícil, mas vamos dar o nosso melhor", garantiu Manuela Cunha, que capitanea a seleção formada também por Ana Catarina Alexandrino, Pedro Maio e Bruno Polónia.

A "capitã" de Portugal manifestou satisfação pela atuação do selecionado na primeira ronda, frente à Moldávia.

"Ganhámos a primeira ronda contra a Moldávia (2-0). Tanto a dupla feminina como a masculina ganharam os encontros, pelo que não foi necessário jogar o par misto", disse Manuela Cunha, acrescentando: "Passamos assima a primeira ronda, tendo assegurado já um lugar entre os 16 primeiros".

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.