PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

14.º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2018

Quinze portugueses no Centro Náutico - Praia de Faro

O 14.º Praia de Faro ITF Beach Tennis, este ano em 25 e 26 de agosto, terá a participação de quinze tenistas portugueses, sete em femininos e oito no setor masculino.

Em femininos, a participação portuguesa estará assegurada pelas duplas Alexandra Peito/Margarida Corrêa, Constança Pereira/Victoria Ribeiro e Lilian Caprioli/Christiane Guimarães e por Vera Pyrrait, que forma par com a brasileira Sónia Masiero.

Henrique Freitas e Pedro Maio, campeões nacionais em título, formam a dupla segunda cabeça de série do Centro de Ténis de Faro.

As duplas José Queijo/José Ricardo Nunes e Bruno Rodrigues/Rui Batista estão igualmente inscritas, assim como Marco Ferreira Silva (tem como parceiro o espanhol Miguel López Morales) e Filipe Ribeiro (forma par com Carlos Figueras, também de Espanha).

O 14.º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2018 é uma prova do circuito mundial de ténis de praia.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.