PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

14.º Praia de Faro ITF Beach Tennis 2018

Henrique Freitas e Pedro Maio na final

Henrique Freitas e Pedro Maio jogam no domingo a final do 14.º Paria de Faro ITF Beach Tennis, no Centro Náutico - Praia de Faro.

Segunda dupla cabeça de série, Henrique Freitas e Pedro Maio discutem o título com o par primeiro favorito, constituído pelos espanhóis Adil Medina e Guilherme Porto Carrero.

Para atingirem a final, Pedro Maio e Henrique Freitas, par segundo cabeça de série, começaram por vencer Marco Ferreira Silva e o espanhol Miguel Morales, por duplo 6-2, na segunda ronda.

O mesmo desfecho foi registado pelos campeões nacionais em título nas meias-finais, no embate com Filipe Ribeiro e o espanhol Carlos Figueras.

Igualmente na segunda ronda, Bruno Rodrigues e Rui Batista cederam frente a Richard Bourhis (França) e Alex Moya (Espanha), por 6-1 e 6-0, e Filipe Ribeiro e Carlos Figueras (Espanha) venceram Pol Fillela Martinez e Victor Lopez Rubio (ambos espanhóis), por 7-5 e 6-1.

Na primeira ronda do quadro principal em femininos, Alexandra Prieto e Margarida Corrêa triunfaram sobre Constança Pereira e Victoria Ribeiro, por 6-1 e 7-6 (5), e Lilian Caprioli e Christiane Guimarães superaram Mina Stoitseva (Bulgária) e Katiusaka Castillo Cruz (Espanha), por 6-7 (2), 6-2 e 7-5.

Nas meias-finais, Alexandra Peito e Margarida Corrêa foram afastadas pela dupla primeira cabeça de série, formada pelas espanhiolas Grimanesa Santana e Omayra, por 6-4 e 6-1, enquanto Vera Pyrrait e Sónia Masiero (Brasil) permitiram 6-4 e 6-0 ao par espanhol Sabrina Lopez/Carla Marrero, por 6-4 e 6-0, e Lilian Caprioli e Christine Guimarães foram eliminadas pelas espanholas Clara Pomer e Mireia Ribera., por 6-3 e 6-2.

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.