PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Figueira da Foz Beach Tennis Open

Freitas/Maio com Rodrigues e brasileiro Carvalho a abrir 

 

O par Henrique Freitas/Pedro Maio, dupla primeira pré-designada, vai encarar Bruno Rodrigues e o brasileiro Rafael Carvalho, na abertura do Figueira da Foz Beach Tennis Open, prova do circuito mundial, na praia de Buarcos, na sexta-feira.

Isentos na ronda um, o encontro entre os campeões nacionais e o par luso-brasileiro, da segunda eliminatória, disputa-se a partir das 11 horas de sexta-feira.

À mesma hora, inicia-se o embate entre Gonçalo Vieira/Marco Silva e a dupla francesa Richard Bourhis/Michel Savio, da ronda um.

O encontro entre João Apolónia e André Alexandrino com José Queijo e o espanhol Christian Planellas, igualmente da primeira eliminatória, começa às 11.30 horas.

Em femininos, Constança Pereira e Victoria Ribeiro enfrentam as espanholas Eva Fernandez e Sabrina Lopez, par primeiro cabeça de série, a partir das 11 horas de sexta-feira. O confronto é referente à segunda ronda, uma vez que as duas duplas ficaram isentas na primeira eliminatória.

O par vencedor joga as meias-finais com Vera Pyrrait e a espanhola Ariandna Crespo, a partir das 13 horas, a mesma hora prevista para o início do compromisso entre Helena Amaral/Fabíola Landoeiro e Margarida Corrêa/Alexandra Peiro.

 

 

 

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.