PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Figueira da Foz Beach Tennis Open

Henrique Freitas e Pedro Maio vice-campeões

Henrique Freitas e Pedro Maio terminaram como vice-campeões o Figueira da Foz Beach Tennis Open, na praia de Buarcos, evento do circuito mundial de ténis de praia.

A dupla portuguesa defrontou  Daniel Friedrichsen Canellas e Felipe André Poffo na final, com os brasileiros a levarem a melhor, por 6-2 e 7-5. 

Par primeiro pré-designado, Freitas e Maio, isentos na ronda um, entraram no torneio com um triunfo sobre Bruno Rodrigues e o brasileiro Rafael Carvalho, por 6-0 e 6-1, nos quartos de final.

Nas meias-finais, a dupla campeã nacional venceu o par brasileiro Ricardo Strazzarcarppa Barone/Lucas Sousa, por 7-6 (3) e 7-5.

Nos quartos de final, Barone e Sousa eliminaram Marco Silva e Gonçalo Silva, por 6-3 e 7-5, enquanto José Queijo e o espanhol Christian Planellas, que beneficiaram da desistência de João Apolónia e André Alexandrino na ronda anterior, cederam perante os venezuelanos Adhemar Gimenez e Diego Guzman, por duplo 6-2.

Na ronda um, Marco Silva e Gonçalo Silva venceram os franceses Richard Bourhis e Michel Savio, por 6-3 e 7-5.

Na prova em femininos, Margarida Corrêa e Alexandra Prieto terminaram o round robin em segundo, depois das espanholas Eva Fernandez e Sabrina Lopez.

Constança Pereira e Victoria Ribeiro classificaram-se em terceiro, Vera Pyrrait e a espanhola Ariadna Fernandez foram quartas e Helena Amaral e Fabíola Landoeiro concluíram em quinto.

Clique no ícone pdfWomens_Draws.pdf para consultar quadro de resultados.

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.