PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Beach Tennis Cidade da Figueira da Foz - 2.500 dólares

Pares portugueses conhecem primeiros opositores

Os pares portugueses, em masculinos e femininos, conheceram os primeiros opositores no Beach Tennis Cidade da Figueira da Foz, no areal de Buarcos, evento com prize money de 2.500 dólares.

Isentas nas primeira e segunda eliminatórias, Ana Catarina Alexandrino e Manuela Cunha, dupla primeira cabeça de série, começam o torneio com Constança Pereira e Victoria Ribeiro, enquanto Margarida Corrêa e Alexandra Peito enfrentam as espanholas Ariadna Fernandez Crespo e Laura Pimenta.

Helena Amaral e Fabíola Landoeiro, igualmente isentas nas primeira e segunda rondas, encaram as espanholas Alejandra Portero e Diaz Ganesas, dupla segunda cabeça de série.

Contempladas com bye na ronda um, Susana Pereira e Vera Pyrrait discutem a segunda com Abigail Oliveira e Leonor Oliveira. 

Em pares masculinos, Henrique Freitas e Pedro Maio, com isenção nas primeira e segunda rondas, jogam os quartos de final com o par vencedor do embate da segunda eliminatória entre Marco Silva e Gonçalo Vieira e os franceses Richard Bourhis e Michel Savio, isentos na ronda um.

Igualmente na ronda dois, Bruno Rodrigues e Rafael Carvalho, isentos na eliminatória inaugural, defrontam  os brasileiros Daniel Friedrichsen Canellas e André Poffo.

 

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.