PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

I Clube da Praia Beach Tennis Open - 2.500 dólares

Pedro Maio e Henrique Freitas nas meias-finais

Pedro Maio e Henrique Freitas são semifinalistas no I Clube da Praia Beach Tennis Open, na Póvoa de Varzim, torneio do circuito mundial de ténis de praia, com 2.500 dólares em prémios monetários.

No encontro da terceira ronda, Pedro Maio e Henrique Freitas iniciaram a participação na prova com um triunfo sobre os brasileiros Daniel Friedrichsen Canellas e Felipe André Poffo, por 6-4 e 6-3. 

Nas duas rondas anteriores, a dupla campeã nacional, segunda cabeça de série neste primeiro torneio na Póvoa de Varzim, ficou isenta.

Igualmente isentos nas eliminatórias um e dois, Afonso Ferraz e Tomás Silva cederam frente ao par sexto cabeça de série, formado por Eric Francisco (França) e Marc Morgenroth (Alemanha).

No embate da primeira ronda, Francisco Silva e Marco Silva, dupla oitava pré-designada, venceu Vítor Silva e o espanhol Christian Planellas, por 6-1 e 6-3.

Nos quartos de final, Francisco Silva e Marco Silva consentiram 6-1 e 6-3 aos franceses Nicolas Gianotti e Ugo Quilici, par terceiro favorito.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.