PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

III Clube da Praia Beach Tennis Open - 2.500 dólares

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino semifinalistas

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, par segundo cabeça de série, garantiram a presença nas meias-finais do III Clube da Praia Beach Tennis Open, na Póvoa de Varzim, torneio do circuito mundial de ténis de pria, com 2.500 dólares de prize money.

Nos quartos de final, Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, isentas nas duas rondas anteriores, venceram a francesa Dorothee Benard e a letã Zanna Tarasevica, por 6-0 e 6-1.

Igualmente isentas nas eliminatórias anteriores, Helena Amaral e Christiane Guimarães consentiram 6-0 e 6-2 à venezuelana Ganesha Diaz e à espanhola Alexandra Portero, enquanto Vera Pyrrait e a espanhola Noa Faria cederam frente às italianas Giulia Curzi e Maria Destolfo, por 6-2 e 6-1.

No quadro de pares masculinos, não há portugueses a competir, uma vez que Henrique Freitas/Pedro Maio e André Alexandrino/Francisco Silva não lograram superar os quartos de final.

Henrique Freitas e Pedro Maio foram afastados pelos brasileiros Ricardo Barone e Lucas Sousa, por 4-6, 7-5 e 7-5, e André Alexandrino e Francisco Silva não conseguiram ultrapassar a segunda dupla pré-designada, formada por Fabrizio Avantaggiato (Itália) e Louis Posner (Arabu), vencedora com duplo 6-1.

Na segunda ronda, André Alexandrino e Francisco Silva venceram o alemão Francisco Eric e o francês Marc Morgenroth, por 6-1, 4-6 e 6-2, ao passo que Manuel Valente e Gonçalo Vieira, isentos na eliminatória inaugural, consentiram 6-2 e 6-3 aos franceses Nciolas Gianotti e Ugo Quilici e a dupla Hugo Rola/Marco Silva baqueou perante o letão Romans Groskaufmans e o espanhol Santi Puente, por 4-6, 6-4 e 7-5.

Afonso Cortez e Tomás Silva permitiram um duplo 6-0 à dupla brasileira Barone/Sousa e o par Rui Oliveira/Bruno Polónia concedeu a vitória aos venezuelanos Adhemar Gimenez e Diego Guzman, por 6-2 e 7-6 (4).

Alexandrino e Silva triunfaram sobre Paulo Malho e o espanhol Ignacio Carrera, por 6-1 e 6-1, na primeira eliminatória.

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2018 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.