PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

II Clube da Praia Beach Tennis Open

Vítor Silva foi o único português na ronda dois

Vítor Silva foi o único português no II Clube da Praia Beach Tennis  Open, na Póvoa da Varzim, a jogar a segunda ronda da prova, inserida no circuito mundial de ténis de praia.

A formar dupla com o espanhol Chistian Planellas, Vítor Silva venceu no confronto com Afono Ferraz e Tomás Silva, por 6-4 e

Francisco Silva e Marco Silva foram afastados pelos brasileiros Daniel Friedrichsen Canellas e Felipe André Poffo, por 6-3 e 6-1.

Paulo Malho e o espanhol Ignacio Garrido Carrera cederam perante a dupla de Espanha formada por Diego Negreiro Lopez e Fernando Viso, por 6-3 e 6-4.

Em pares femininos, Christiane Guimarães e a brasileira Noa Farias terminaram em segundo no round robin do Grupo A, depois da cedència frente às espanholas Omayra Farias e Gruimanesa Santana, por 6-2 e 6-3, e da vitória sobre a francesa Dorothee Benard e a letã Zanna Tarasevica, por 6-0, 4-6 e 6-0.

No agrupamento B, Liliana Ferreira e a moldava Daniela Ciciorba classificaram-se em terceiro na geral.

O par constituído pela portuguesa e pela moldava consentiu 6-2 e 6-1 às italianas Giulia Curzi e Maria Agnese Distolfo, enquanto frente às espanholas Begona Montenegro e Seila Perez Roco não tiveram também sorte, baqueando por 2-6, 7-6 (5) e 7-6 (1).

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.