PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

II Open Carcavelos Beach Tennis - 2.500 dólares

Ronda dois com um embate entre pares portugueses

 

A segunda eliminatória do quadro de singulares masculinos do II Open Carcavelos Beach Tennis, competição da série de torneios de 2.500 dólares do circuito mundial de ténis de praia, no sábado e domingo, tem um encontro entre duplas portuguesas.

Bruno Polónia e Rui Oliveira, par oitavo cabeça de série, vão discutir o acesso aos quartos de final com João Apolónia e Tiago Ferreira. O início do encontro está marcado para as 10.30 horas de sábado.

Rafael Carvalho e Alexandre Lagoa terão pela frente os russos Artem Paramonychev e Pavel Shlyakhov, enquanto José Queijo e Marco Silva enfrentarão o egípcio Youssef Shelbaya e o italiano Giovanni Toni. 

Todos estes pares ficaram isentos na primeira ronda.

Dupla segunda favorita, Henrique Freitas e Pedro Maio ficaram isentos nas duas primeira eliminatórias e aguardam o desfecho do encontro entre Bruno Polónia/Rui Oliveira e João Apolónia/Tiago Ferreira para saberem quem encaram nos quartos de final.

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.