PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

I Open Carcavelos Beach Tennis

Pedro Maio e Henrique Freitas sagram-se campeões

Pedro Maio e Henrique Freitas sagraram-se campeões no I Open Carcavelos Beach Tennis, prova do circuito mundial de ténis de praia.

Na final, Henrique Freitas e Pedro Maio venceram os franceses Eric Francisco e Nicolas Gianotti, por 6-2 e 6-1.

Isentos na primeira ronda, Maio e Freitas venceram Bruno Polónia e Rui Oliveira nos quartos de final, por duplo 6-4.

Nas meias-finais, Henrique Freitas e Pedro Maio superaram Sidoti Nicolo (Itália) e Alvise Galli (São Marino), por 7-5 e 6-1.

Nicolo e Galli venceram João Apolónia e o brasileiro Guidi Gutto, por 6-1 e 6-0, na segunda ronda.

José Queijo e Tiago Ferreira fecharam a ronda inaugural com um triunfo sobre Rafael Carvalho e Alexandre Lagoa, por 6-2 e 6-3.

Na segunda eliminatória, José Queijo e Tiago Ferreira  foram eliminados por Eric Francisco e Nicolas Gianotti, por 6-4 e 6-3, enquanto  Marco Silva e o brasileiro Aécio Guerra baqueram perante os russos Artem Paramonychev e Pavel Shlyakhov, por 6-1, 4-6 e 6-3.

Em femininos, Helena Amaral e a moldava Daniela Cociorba terminaram o Grupo A em terceiro e o par formado por Margarida Correia e Christiane Guimarães foi segundo, cedendo apenas no encontro com a primeira dupla, constituída pela italiana Rebecca Pizzi e pela letã Natalja Tumsevica.

Susana Vera/Vera Pyrrait e Constança Pereira/Vitória Ribeiro ficaram em terceiro.

Para consultar resultados, clique em: Quadro_pares_femininos.pdf.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.