PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Torneio de Encerramento, Ponta Delgada

Catarina Pacheco e Cláudia Furtado conquistam título

Catarina Pacheco e Cláudia Furtado (Clube Kairós) conquistaram o título no Torneio de Encerramento em ténis de praia, na praia do Pópulo, em Ponta Delgada.

O par Catarina Pacheco/Cláudia Furtado terminou o round robin em igualdade pontual com Cristina Gamboa e Gabriela Ferreira, ambas do Clube Kairós, e com Ana Ferreira e Ofélia Ferreira, igualmente pertencentes ao mesmo clube.

Aplicados os fatores de desempate, Catarina Pacheco e Cláudia Furtado foram consideradas campeãs e Cristina Gamboa e Gabriela Ferreira terminaram em segundo, enquanto Ana Ferreira e Ofélia Ferreira classificaram-se em terceiro.

Maria Medeiros e Maria Pessanha, ambas do Clube Kairós, foram as quartas classificadas. 

No domingo, a partir das 9.30 horas, decorre a prova em masculinos, com as duplas Simão Medeiros/Tito Brum, Eduardo Pereira/Sebastião Pessanha, Afonso Quental/Tiago Rosa/André Sousa/Hamilton Martinho, Luís Magalhães/Paulo Videira e José Gomes/Nuno Carvalho.

O Torneio de Encerramento é organizado pela Associação de Ténis dos Açores,

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.