PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Carcavelos Beach Tennis One Way Tour

Encontrados os semifinalistas em masculinos e femininos

 

Os pares semifinalistas em masculinos e femininos da primeira etapa do Carcavelos Beach Tennis One Way, evento do calendário nacional de ténis de praia, ficaram definidos com a conclusão da fase de grupos.

No domingo, Henrique Freitas (JIC) e Aécio Guerra (CT Monsanto), primeiros no Grupo 1, jogam a presença na final com Sérgio Marques (CRCQL/Beach Tennis School Sport One Way) e Luís Pereira (Duna CC), par segundo classigicado no agrupamento 2.

Na outra meia-final, Tomás Noro e Turolla Matteo, ambos do CRCQL/BTS Sport One Way, que terminarem na primeira posição no Grupo 2, jogam com David Correia (Carcavelos Ténis) e Pedro da Fonseca (CRCQL/BTS Sport One Way), que fecharam o agrupamento B no segundo lugar.

Em femininos, a primeira meia-final será disputada por Tereza Gonçalves e Vera Pyrrait (Duna CC) frente a Mariana Montenegro Cabral e Teresa Pereira Leite (ambas do CRCQL/BTS Sport One Way).

A outra meia-final vai opor Margarida Costa Corrêa e Marina Rebelo, ambas do CRCQL/BTS Sport One Way) e Christian Guimarães (igualmente da coletividade da Quinta dos Lombos) e Victoria Ribeiro (Duna CC).

Tereza Gonçalves e Vera Pyrrait encerraram o round robin em primeiro no Grupo 1, enquanto Christian Guimarães e Victoria Ribeiro foram as segundas classificadas.  

No Grupo 2, o primeiro lugar pertenceu a Margarica Costa Corrêa e Marina Rebelo. Mariana Montenegro Cabral e Teresa Pereira Leite apuraram-se para as meias-finais após se terem posicionado em segundo.

Clique AQUI para conferir os resultados do round robin em masculinos e femininos, bem como os quadros da prova.

 

 

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.