PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Carcavelos Beach Tennis One Way Tour III

Pares Pyrrait/Gonçalves e Maio/Freitas são primeiros

 

Os pares Vera Pyrrait/Tereza Gonçalves e Pedro Maio/Henrique Freitas são primeiros nos agrupamentos do carcavelos Beach Tennis One Way III, prova do circuito nacional de ténis de praia.

Vera Pyrrait e Tereza Gonçalves, ambas de Duna CC, somam quatro pontos, mais um do que Victoria Ribeiro (também da coletividade de Cascais) e Marina Ribeiro (CRC Quinta dos Lombos/BTS Sport One Way).

Pedro Maio e Henrique Freitas, ambos do JIC, estão em igualdade pontual com Filipe Ribeiro (Duna CC) e Rafael Carvalho (CRCQL/BTS Sports One Way), mas os campeões nacionais têm mais vitórias em jogos nos seis sets disputados (36 contra 25).

José Queijo (CIF) e Luís Pereira (Duna CC) estão em terceiros, com menos um ponto do que os dois pares que partilham liderança.

Para conferir as classificações dos dois grupos, bem como os resultados dos encontros deste sábado e o programa de domingo, clique AQUI

 

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.