PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato Nacional de Ténis de Praia

Meias-finais de domingo estão definidas

 

As meias-finais em pares femininos e masculinos do Campeonato Nacional de Ténis de Praia, na praia do Pópulo, próximo de Ponta Delgada, estão definidas.

Em pares femininos, primeira ronda, Margarida Costa Corrêa e Teresa Pereira Leite venceram Maria Pessanha e Inês Bettencourt, por 6-2 e 6-0, e marcaram encontro com a dupla primeira cabeça de série, formada por Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino, isentas da eliminatória inaugural.

A outra meia-final de domingo será realizada com Vera Pyrrait e Victoria Ribeiro, que venceram Cristina Gamboa e Gabriel Ferreira, por 6-2 e 6-1, e com Cláudia Furtado e Catarina Pacheco, vitoriosas frente a Ana Ferreira e Ofélia Ferreira, por 6-2 e 6-1.

Os dois encontros que decidem os pares que avançam para a final, igualmente no domingo, vão opor o par Pedro Maio/Henrique Freitas, dupla campeã nacional em título, à dupla Nuno Carvalho/Pedro Ramos, enquanto a parceria João Pessanha/Tomás Rocha joga com Bruno Carvalho/Simão Medeiros.

Na primeira ronda, Luís Brito e Pedro Serpa colocaram fora de prova Luís Norges e Ilídio Medeiros, por 6-4 e 6-2, ao passo que Nuno Carvalho e Pedro Ramos venceram Tito Brum e José Martins, por 7-5 e 6-2.

João Pessanha e Tomás Rocha triunfaram sobre Carlos Antunes e Afonso Quental, por 6-1 e 6-0, e o par Paulo Barbosa/Luís Magalhães superiorizou-se a Pedro Pereira e André Melo, por 6-1 e 7-5.

A dupla Sérgio Marques/João Pedro Reimão eliminou Miguel Brum/Rui Silva, por 7-6 (2) e 6-1.

Na segunda ronda, Pedro Maio e Henrique Freitas, isentos na ronda um, venceram Luís Brito e Pedro Serpa, por 6-0 e 6-1, enquanto Nuno Carvalho e Pedro Ramos levaram de vencida Hamilton Martinho, igualmente com bye na eliminatória inaugural, por 6-2 e 7-5.

Os outros dois pares semifinalistas saíram dos encontros entre João Pessanha/Tomás Rocha e Paulo Barbosa/Luís Magalhães, com a primeira dupla a vencer por 6-1 e 6-4, e entre Bruno Carvalho/Simão Medeiros, par isento na ronda um, e Sérgio Marques e João Pedro Reimão, embate concluído com 6-1 e 6-3.

 

 

 

Copyright © 2019 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.