PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

I Beach Tennis Tournament Praia da Vitória

Ana Catarina Alexandrino e Manuela Cunha campeãs

Ana Catarina Alexandrino e Manuela Cunha sagraram-se campeãs no I Beach Tennis Tournament Praia da Vitória, prova do circuito mundial de ténis de praia, com um prize money de três mil dólares.

A dupla Ana Catarina Alexandrino/Manuela Cunha venceu os três encontros do round robin, sem consentir qualquer set, terminando no primeiro lugar.

Manuela Cunha e Ana Catarina Alexandrino averbaram um duplo 6-0 nos embates com Mónica Valadão/Susana Marques, Alexandra Teixeira/Marina Silva e Francisca Silva/Maria Hernandez (Espanha).

Alexandra Teixeira e Marina Silva terminaram na segunda posição, com os triunfos frente a Francisca Silva/Maria Hernandez, por 0-6, 7-6 (5) e 6-4, e Mónica Valadão e Susana Marques, por 3-6, 6-4 e 6-2.

Na terceira posição ficaram Francisca Silva e Maria Hernandez, com uma única vitória, no encontro com Mónica Valadão e Susana Marques, dupla quarta classificada, por 6-3 3 6-2.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.