PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Campeonato Nacional de Ténis de Praia

Meias-finais em pares masculinos e femininos definidas

 

As meias-finais em pares masculinos e femininos do Campeonato Nacional de Ténis de Praia, na praia do Pópulo, na ilha de São Miguel, estão definidas.

Manuel Cunha e Ana Catarina Alexandrino, par campeão nacional em título, vão decidir a passagem à final com Crisrina Gamboa e Gabriela Ferreira, enquanto Maria Machado e Sandra Gamboa confrontam Marta Magalhães e Simone Simas.

Henrique Freitas e Pedro Maio, campeões nacionais nos últimos cinco anos, jogam a meia-final com André Medeiros e Tiago Adrahi.

Na outra meia-final, Gonçalo Vieira e João Apolónia enfrentam Bruno Carvalho e Luís Brito.

Nos quartos de final, Ana Catarina Alexandrino e Manuela Cunha venceram Sónia Vasconcelos e Marisa Santos, por duplo 6-0, e Cristina Gamboa e Gabriela Ferreira superaram Ana Ferreira e Beatriz Ferreira, por 5-7, 6-3 e 10-7.

Maria Machado e Sandra Gamboa triunfaram sobre Joana Coimbra e Mariana Montenegro Cabral, por 6-2 e 7-6 (5), e Marta Magalhães e Simone Simas levaram de vencida Landra Paz e Cláudia Furtado, por duplo 6-0.

As meias-finais em pares masculinos e femininos realizam-se no domingo, bem como os encontros do quadro B

 

Henrique Freitas e Pedro Maio confirmaram o favoritismo no triunfo sobre Marco Silva e Tomás Silva, por 6-0 e 6-2, André Medeiros e Tiago Adrahi colocaram fora de prova Nuno Quental e Sebastião Pessanha, por 6-0 e 6-1, Gonçalo Vieira e João Apolónia eliminaram Luís Borges e Tiago Costa, por 6-3, 3-6 e 10-3, e o par Bruno Carvalho/Luís Brito avançou, com 6-2 e 7-5 impostos a José Martins e Luís Tavares.

 

 

Copyright © 2020 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.