PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

VIII Azores Beach Tennis Tournament

Henrique Freitas de Marco Silva campeões

Henrique Freitas e Marco Silva são os novos campeões no VIII Azores Beach Tennis Tournament, em Angra do Heroísmo.

Uma semana depois do torneio em Ponta Delgada, Henrique Freitas e Marco Freitas, dupla primeira cabeça de série, fechou o encontro decisivo em Angra do Heroísmo, frente a Tiago Costa e João Pessanha, com um duplo 6-0.

Nos encontros de apuramento dos pares finalistas, Henrique Freitas e Marco Silva venceram Nuno Carvalho e Pedro Pereira, por duplo 6-1, e Tiago Costa e João Pessanha eliminaram Luís Brito e Bruno Carvalho, vice-campeões na praia do Pópulo, na semana passada, por 6-4 e 6-3.

Resultados da primeira ronda: Henrique Freitas/Marco Siçva-André Coelho/Martim Cogumbreiro e Sousa 6-1 e 6-2; Nuno Carvalho/Pedro Pereira-Leandro Pachedo/Vasco Toste, 6-1 e 6-0; Luís Brito/Bruno Carvalho-Ricardo Guedes/Renato Rodrigues, 6-2 e 6-0; Tiago Costa/João Pessanha-André Roxo/Vasco Silva, 6-0 e 6-0.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.