PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias - Ténis de Praia

Sand Series Las Palmas de Gran Canaria, Espanha

Apenas Marco Silva supera o qualifying

Marco Silva, ao lado do italiano Thomas Bettini, foi o único português a superar o qualifying do torneio do circuito mundial de ténis de praia Sand Series Las Palmas de Gran Canaria.

Na segunda e última eliminatória do qualifying, Marco Silva e Bettini, dupla terceira cabeça de série, venceram o britânico Chris Maguire e o espanhol Pablo Fabelo, por 7-6 (3) e 6-2.

Luís Brito e André Roxo, par quinto cabeça de série, jogou também o acesso ao quadro principal, mas os russos Kirill Korolev e Kirill Preger, dupla segunda favorita, impuseram os parciais de 6-1 e 6-3.

Tanto Marco Silva e Bettini como Luís Brito e André Roxo ficaram isentos na ronda um.

Tomás Noro e o espanhol Airam Santana foram eliminados na primeira ronda do qualifying, após 1-6 e 3-6 de Jérémy Belleme (Reunião) e Richard Bourlais (França), par oitavo pré-designado.

No qualifiying de pares femininos, Margarida Corrêa e Ana Noro não ultrapassaram a ronda única, consentindo 0-6 e 1-6 ao par primeiro cabeça de série, formado pelas espanholas Daniela Perera e Anely Ruiz Campos.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.