PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Vantagem Federado - Vestuário

Mike Davis

A MIKE DAVIS nasceu em 1976, e por mais de 40 anos que mantém um conjunto de valores intemporais associados a uma marca de qualidade e elegância.

Os primeiros anos foram marcados por uma grande ligação aos novos desportos, como o Ténis, o Windsurf e o Golfe, desportos esses que representam o espírito livre e descontraído da marca.

O Polo Piquet e o Saco Mike Davis tornaram-se artigos ícones e muito contribuíram para o crescimento da marca. Em 2017 a marca está presente com 28 lojas MIKE DAVIS em Portugal e representada em mais de 100 pontos de venda espalhados pelas ilhas e continente.

 

MIKE DAVIS oferece um desconto extra de 10%* em compras feitas nas suas lojas a todos os filiados da Federação Portuguesa de Ténis.

Para usufruir deste desconto, tem apenas de ter a sua licença atualizada e apresentar o seu cartão de federado no ato de compra.

No entanto, se não o tiver consigo, será feita uma verificação através da pesquisa pelo nome ou número de licença do filiado na base de dados de filiados da Federação, disponível na secção "Quem é Quem".

*Acumulável com campanhas e/ou promoções até 50% de desconto (exceto Outlets)

Mais informações sobre o desconto AQUI

MIKE DAVIS - www.mikedavis.pt

mike davis

 

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.