PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

João Sousa: mais um recorde

A edição de abril da "Notícias do Ténis", a newsletter eletrónica da Federação Portuguesa de Ténis, já está «online", com João Sousa, número um português no presente e de sempre, novamente como tema de capa.

Nesta edição, com 27 páginas, recupera-se o recorde estabelecido por João Sousa no "ranking" ATP (38.º). O vimaranense voltou a bater o registo máximo de um português na tabela mundial e está prestes a superar o número máximo de semanas consecutivas no "top" 100 de um tenista luso.

Também o Portugal Open merece referência, assim como o regresso a Portugal de Carlos Sanches, que estará novamente no Jamor como supervisor ATP.

No ténis em cadeira de rodas, apresenta-se o programa "Clube Inclusivo", da Federação Portuguesa de Ténis, enquanto no padel poderá encontrar todas as informações sobre os dois "workshops" em maio, no Lisboa Racket Centre.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.